Amantes do teatro rendem-se à peça “Comemos com Ela”

Amantes do teatro rendem-se à peça “Comemos com Ela”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Jesus Chissapa

Revisão: CAnga Tomás

Depois de um mês e meio de ensaio, trabalho árduo e muita dedicação, chegou o grande dia em que Bruna Sousa, Kim Fasano e Wime Bráulio apresentaram em estreia a peça “Comemos com Ela”, evento que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 31 de Maio, no Palmeiras Suite Hotel, em Talatona.

Emocionado pela grande noite de estreia, Wime Bráulio (que deu vida ao personagem Rick), destacou, em entrevista ao PLATINALINE, que foi uma peça em que todos comeram e os integrantes conseguiram saborear todos os ingredientes adicionados nessa comida que se chama ”Comemos Com Ela”, uma comida que foi cozinhada por ele, pelo Sidónio Massoxi (dramaturgo e autor da peça), Kim Fasano (que deu vida ao personagem Zero), temperada pela ex-apresentadora de televisão Bruna Sousa (Madona) e tudo isso deu um outro gosto à peça teatral.

Questionado se as expectativas foram alcançadas, Wime respondeu: “Eu acho que sim! Eu actuei para um público chamado Deus, creio que ele recebeu, que conseguiu entrar na cabeça das pessoas e fazer perceber aquilo que nós queríamos passar. Falo da metáfora “Comemos com Ela”. Na verdade, é uma metáfora que fala sobre a condição humana onde abordamos temas como o amor, incesto a compreensão entre o ser humano e outros aspectos, porque actualmente temos dificuldades em lidar uns com os outros, pois não conseguimos compreender o ser de cada um, e era mais ou menos isso que queríamos transmitir às pessoas.”

Por sua vez, Sidónio Massoxi disse que os actores conseguiram desempenhar os seus personagens, expressaram aquilo que sentiram no momento, e sentiu-se bastante feliz porque cada integrante conseguiu exteriorizar o actor que existe no seu interior.

O público que esteve presente no Palmeiras Suite Hotel rendeu-se à qualidade da peça, ao desempenho e ao carisma de Bruna Sousa, sendo que esta foi a primeira vez que a apresentadora de TV pisou num palco para protagonizar uma peça teatral.

Importa salientar que a peça “Comemos com Ela” vai ser novamente exibida no domingo, dia 03 de Junho, no mesmo local.

comentários facebook