10 cantores que possuem licenciaturas em áreas diferentes da música:

comentar
14
COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

Provavelmente, já alguma vez lhe ocorreu que muitos dos músicos que acompanha tenham sido formados em áreas completamente diferentes da música, a nós ocorreu hoje e por isso seleccionámos alguns dos cantores que possuem formação superior em áreas diferentes do universo artístico musical.

Alguns dos nomes a serem citados neste artigo conseguem servir-se do seu talento sem deixarem engavetado o diploma universitário enquanto que outros não conseguem conciliar as diferentes facetas devido a exigência da música, que os faz não ter tempo para outras actividades.

1 – Nsoki
A autora do sucesso “Bye Bye”, agenciada pela Kineto Produções, formou-se em Finanças, nos Estados Unidos da America, e mesmo com a agenda cheia, empresta o seu conhecimento ao seu ramo de formação.

nsokimusic1

2 – Gersy Pegado
Gersy é uma mulher de muitos ofícios e podemos encontrar na sua lista de actividades a música e a moda, áreas em que visivelmente se destaca, mas a ex-integrante do grupo As Gingas do Maculusso e proprietária da marca Leticia´s se formou em Direito pela Universaidade Católica de Angola.

gersypegado1

3 – Kyaku Kyadaff
Exímio intérprete, Kyaku Kyadaff é das vozes mais prestigiadas da música nacional e encanta corações com cada verso que solta, porém a música não é a sua única paixão, porque, para além de ser formado em Psicologia pela Universidade Agostinho, o autor do sucesso “Entre Sete Sete e Rosas” é também docente universitário, actividade que exerce com dedicação.

4 – Anselmo Ralph
Este é dos artistas que você, com certeza, não imagina a fazer outra coisa que não seja cantar. O cupido tem formação superior em Contabilidade pela universidade norte-americana Borough Of Manhattan Community.

anselmoralph3

5 – Pérola
Pérola viveu durante um longo período da sua vida na África do Sul e foi lá onde se formou em Direito pela universidade de Pretoria, mas divide o seu tempo com a música e a família.

2 - Pérola Facebook:Em segundo lugar esta a Pérola, que vive momentos bons na sua carreira artística e na vida pessoal. A cantora tem na sua conta do Facebook 1567.308 e Instagram 2.093.308. total de 2.093.308 seguidores de Angola. Moçambique e Portugal. Pérola aproveita as suas contas para partilhar fotos, música e recentemente usou as mesma, para anunciar a segunda gravidez

6 – Nazarina Semedo
Autora o single “Bombom”, a doce Nazarina Semedo, que voltou ao mercado depois de algum tempo de ausencia, é formada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Relações Internacionais.

Nazarina

7 – Puto Prata
Kuduro sempre foi a paixão de Puto Prata, mas apesar da correria do mundo artístico, o músico conhecido pela alcunha de “Doutorado” concluiu a sua licenciatura em Gestão, formação feita em Portugal.

sonsdoatlantico5-63

8 – Érica Nelumba
Érica Nelumba é uma dos artistas que marcaram uma época da nossa música, fez bastante sucesso e hoje concilia a música com a medicina, na especialidade de Dermatologia, tendo se formado na Universidade de São Paulo, Brasil.ericanelumba

9 – Canícia
A carismatica cantora Canícia, autora do hit “Yelele”, é formada em Psicologia pela universidade Lusíada de Angola.Canícia Rodrigues

10 – CFK
Apesar de muito jovem , CFK É um rapper que caminha cada vez mais próximo da ascensão. Já tem dois álbuns no mercado, algumas mixtapes disponibilizadas em plataformas digitais e ainda sobra tempo para gerir uma marca de roupa, faceta que lhe é conferida pelo diploma em Gestão e Administração na Barry University, dos Estados Unidos.kiala

DEIXE UMA RESPOSTA