Mais de 100 empresas já confirmadas para feira cidade do empreendedor

Mais de 100 empresas já confirmadas para feira cidade do empreendedor

COMPARTILHE
A A A

A primeira edição da Feira Cidade do Empreendedor a ser realizada de 25 a 28 do mês em curso, já conta nesta fase com 135 empresas inscritas para a realização do certame, que terá lugar na Baía de Luanda numa organização do Governo da Província de Luanda em parceria com a Eventos Arena.

PROGRAMA GERAL CIDADE DO EMPREENDEDOR PNGO acto de inauguração está agendado para as 10 horas do dia 25 de Setembro e vai contar com a presença de Sua Exª Dr. Sérgio Luther Rescova, Governador da Província de Luanda, do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Arena Dr. Bruno Ricardo Albernaz entre distintas entidades governamentais convidadas.

A Cidade do Empreendedor é um projecto que compreenderá várias iniciativas centralizadas na organização de uma feira, com workshops, aulas motivacionais, palestras temáticas, momentos culturais, estúdio de reportagens e muitas outras actracções que se reservam para os 4 dias de exposição, num espaço multissectorial com destaque na participação dos 9 municípios da Capital que irão apresentar as suas potencialidades.

Com o objectivo de informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades e características dos jovens angolanos em todos os sectores da actividade económica potencializando a promoção de casos de sucesso, de oportunidades de investimento e da criação de emprego e de empresas em Angola. A Cidade do Empreendedor é um projecto que se destaca por ser criativo, diferente e inovador. E para esta primeira edição o certame especta dar visibilidade a mais de 130 expositores e um número de 8 mil visitantes durante a Cidade do Empreendedor que ocupará uma área útil de 7 mil metros quadrados.

Os Ingressos estarão a venda no local do evento ao preço de 1.000 kwanzas, com o horário de exibição das 10h00 às 18h00 horas.

comentários facebook