Poucas Semanas para o Arranque do Big Brother Angola

Poucas Semanas para o Arranque do Big Brother Angola

COMPARTILHE
A A A

Começou a contagem decrescente para o arranque da primeira edição do Big Brother Angola. Aprazado para este mês, os candidatos já se encontram em Joanesburgo, onde o programa vai ser realizado.

O reality show, conhecido por projectar gente comum para a ribalta, é rico em drama, animação e revelações, e vai ter 16 concorrentes. À semelhança do que acontece em países como Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, entre outros, há um prémio final de dez milhões de kwanzas. Os angolanos têm a difícil missão de conquistar a atenção e a admiração dos milhares de telespectadores africanos que, a partir de Maio, vão acompanhar a sessão de abertura.

Nomes como Tatiana Durão,Ricardo Venâncio (Ricco), Weza, Emma Rocha e Edna Alfredo ganharam notoriedade ao passarem pelo Big Brother África. A menos de quatro semanas para a grande noite de lançamento, o público angolano, que já mostra curiosidade em conhecer os participantes, pode actualizar as informações sobre o Big Brother Angola através do site: www.bigbrotherafrica.com, no Facebook e no Twitter .

O Big Brother Angola vai ser transmitido em directo e em exclusivo na DStv.

 

bigbortherangola.jpg

comentários facebook