Mais de 17 mil candidaturas submetidas para 2.390 unidades habitacionais no Zango...

Mais de 17 mil candidaturas submetidas para 2.390 unidades habitacionais no Zango 5, no primeiro dia

COMPARTILHE
A A A

A corrida pelo sonho da casa própria continua. “IMOGESTIN” é uma das palavras mais abordadas desde a madrugada de hoje, 27 de Janeiro, data de abertura do portal de candidaturas para aquisição de habitações na Centralidade do Zango 5.

No decurso das primeiras horas, registaram-se alguns problemas técnicos que ocasionaram a indisponibilidade do sistema por algumas horas.

Segundo um comunicado de imprensa da Imogestin, SA, a equipa técnica responsável pela gestão da plataforma continua a envidar todos os esforços no sentido de garantir o normal funcionamento do portal.

Apesar dos constrangimentos, até às 11 horas do primeiro dia de candidaturas foram submetidas com sucesso 17.763 candidaturas, que já “disputam” as 2.390 unidades habitacionais disponíveis, entre apartamentos e vivendas, na Centralidade do Zango 5.

Apesar do problema técnico que originou o encerramento temporário do portal, a Imogestin, SA reafirma que o mesmo estará disponível 24/24 horas até às 23H59 minutos do dia 05 de Fevereiro de 2020, sendo igualmente tratadas todas as candidaturas independentemente da data de submissão.

Vale reiterar que, após o encerramento das candidaturas via Portal, será realizado um sorteio de entre todas as candidaturas submetidas e aceites no limite das unidades habitacionais disponíveis. O sorteio será público, oportunamente anunciado e realizado até quinze (15) dias após o encerramento das candidaturas, promovido por uma entidade independente credenciada pelo Instituto de Supervisão de Jogos.

Os candidatos que tenham sido sorteados serão notificados por via SMS e/ou e-mail para preparação das condições de realização da entrevista, assinatura do contrato, pagamento da primeira prestação e recepção da casa.

comentários facebook