Tour Clepatia apresentada em conferência de imprensa

Tour Clepatia apresentada em conferência de imprensa

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Há quase um anos após o lançamento do álbum Clepatia, Preto Show e Biura vão, a partir do dia 16 de Fevereiro, realizar uma tour do referido projecto por nove províncias do país, numa primeira fase, em parceria com a cerveja Tigra.

Durante a conferência de imprensa que decorreu na manhã desta segunda-feira, 11 de Fevereiro, no Largo das Escolas, Mission Oliveira, director de agenciamento da Clé Entertainment, contou que a digressão pelas províncias de Benguela, Bié, Namibe, Cuando Cubango, Huambo, Cunene, Huíla entre outras só vai acontecer agora porque faz parte da estratégia que a Clé tem criada para 2019.

“Fazer esta tour já estava nos nossos planos, só juntamos o útil ao agradável. Com o nosso pincel delineamos tudo e criamos todas as condições possíveis para que se concretizasse. Como sabem, o Clepatia foi lançado no ano passado e está a fazer praticamente um ano, então, está mais do que na hora de espalhar as músicas e o projecto nas províncias que também necessitam muito,” disse Mission.

Na conferência de imprensa estiveram presentes os gêmeos Clénio e Clésio, ambos CEO da Clé, Sarchel Necésio, CEO do PLATINALINE, bem como alguns músicos como Filho do Zua, Halison Paixão, Godzila do Game e um dos integrantes do grupo Mobbers. clepatiatour-2 clepatiatour-9 clepatiatour-11 clepatiatour-14 clepatiatour-24 clepatiatour-28 clepatiatour-29 clepatiatour-39 clepatiatour-49 clepatiatour-50 clepatiatour-65

comentários facebook