Prodígio quebra tradição e faz história na Praça da Independência

Prodígio quebra tradição e faz história na Praça da Independência

COMPARTILHE
A A A

Por Stela Cortez

Diferente do normal? Sim diferente do normal. Porque é sabido por todos que geralmente as sessões de venda e autógrafos dos álbuns discográficos têm acontecido aos sábados, porém,Prodígio arriscou-se em presentear os seus fãs, em especial às mulheres, ao disponibilizar na manhã desta Sexta-feira, Luanda, o seu o CD duplo intitulado “Castelos” na Praça da Independência.

“Castelos” é um álbum que trás um Prodígio diferente, ou seja, um músico adulto e com os pés bem assentes no chão.

CASTELO MOSTRA SUAS DERROTAS E VICTÓRIAS

No novo CD encontramos espelhados vários problemas vividos ao longo do tempo, explicou o integrante do grupo Força Suprema, quando falava sobre a receptividade positiva que recebeu do público que se fez presente.

“Nós nunca sabemos, mas confiamos na pureza das pessoas e na crença que têm por nós. Eu tenho que fazer a minha parte, que é dar o melhor de mim, e por norma, as pessoas fazem a parte dela.

QUEBROU A ROTINA PELA SUA MÃE

Como já dissemos, não é normal vermos álbuns na naquele que é a Catedral da venda de disco. Mas Prodígio quebrou a rotina para fazer uma oferta especial, a uma pessoal também especial na sua vida. “Apesar de ser sexta-feira, acho que conseguimos mover as pessoas. Gostaria de agradecer porque isso, não é o habitual, e eu fiz, porque queria dedicar o álbum à minha mãe. Acho que valeu a pena e só tenho de agradecer a todos os que cá estão”. Desabafou o rapper.

FÃS DISPUTARAM IMAGENS PARA SUAS REDES SOCIAIS

Durante a realização da venda do disco “Castelos”, vários foram os fãs, das mais diversas faixas etárias, que para além da luta para conseguir levar a assinatura do seu ídolo, também quiseram fazer uma “selfie” e vídeos com os demais integrantes do grupo FS. Os que conseguiram, certamente vão ganhar os trofeus que são “likes” e “partilhas” em suas páginas nas redes sociais.

VIANA, KILAMBA E CACUACO PRÓXIMA PARAGEM DE PRODÍGIO

Vale informar que, além do Praça da Dipanda, Prodígio tem encontro marcado com os munícipes de Viana para as tradicionais sessões de vendas e autógrafos já na manhã deste Sábado, dia 9, na Casa da Juventude a partir das 8 horas, e no domingo, na Praia de Cacuaco seguindo-se a Centralidade do Kilamba.

vendaproda-2 vendaproda-3 vendaproda-4 vendaproda-5 vendaproda-6 vendaproda-7 vendaproda-8 vendaproda-9 vendaproda-10 vendaproda-11 vendaproda-12 vendaproda-13 vendaproda-14 vendaproda-15 vendaproda-16 vendaproda-17 vendaproda-18 vendaproda-19 vendaproda-20 vendaproda-21 vendaproda-22 vendaproda-23 vendaproda-24 vendaproda-25 vendaproda-26 vendaproda-27 vendaproda-28 vendaproda

comentários facebook