Depois de 20 anos Prestigiada Revista Americana Elle coloca uma negra...

Depois de 20 anos Prestigiada Revista Americana Elle coloca uma negra como capa: Maria Borges é a escolhida

COMPARTILHE
A A A

Umas de mais prestigiadas Revistas dos Estados Unidos da América. 20 anos depois volta a colocar como capa um rosto africano. E a sorte caiu para a nossa talentosa modelo angolana que faz bastante sucesso pelo mundo, Maria Borges.

Minha Mãe, lá no Céu, muito obrigada pela benções e proteção divina. Conseguimos uma nas melhores capa de Revista dos Estados Unidos. Escreveu animada Maria Borges em seu perfil do Facebook .gallery-1491429807-elle-may-maria-borges

O Ensaio para Elle foi fotografado pelo fotografo @terrytsiolis, o cabelo ficou a cargo kaylamichehair, e o ensaio foi feito pela conceituada samiranasr. E a edição especial de 6 capas faz uma homenagem a “Moda” sem cor, sem raça.  Quando eu crescia eu nunca vi alguém como eu, e agora as outras meninas podem ver alguém como elas para se inspirar. Conta animada Maria Borges á ao site da Elle Americana.

A Revista que chega as bancas no dia 18 de Abril, para além de Maria Borges, terá ainda as capas de Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Bella Hadid, Hailey Baldwin, Candice Huffine em simultâneo.

landscape-1491908836-elle-may-2017-cover-index-02

comentários facebook