- Publicidade -

More

    2016 foi um fracasso para Milionário Records segundo artistas da produtora

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira
     
    2016 parecia ser o ano de Horácio Mosquito, com o lançamento da sua primeira obra literária, e com uma Milionário Records renovada constituída por um luxuoso leque de artistas. Tudo parecia linear no ponto de vista positivo mas, parece que as coisas não correram muito bem segundo fontes próximas e, alguns artistas da editora que preferiram não ter a identidade revelada.
     
    Já nos primeiros meses, o cantor Ady Cudz, que pretendia lançar a sua nova obra sob chancela da Milionário, deixou a produtora por razões alheias aos domínios da Imprensa, e meses depois mais saídas. Logo as promessas de um ano vitorioso caíram em terra, com a saída em massa do pessoal administrativo, o que sucedeu uma grande incógnita envolvendo o actual vinculo de artistas como: Afrikanas, Kueno Ayonda, Mc Cabinda, Punidor e Nagrelha .
     
    Recentemente aconteceu mais uma quebra de contrato, desta vez, o grupo Xclusivos, que encerrou o vinculo com a produtora de forma amigável, e deixou espaço vago.
     
    Com excepção de artistas como as Africanas e Mc Cabinda que fez parte de inúmeros eventos musicais de grande expansão , Kanda que teve igualmente um ano de destaque, os demais integrantes ficaram numa seca de eventos, e eclipsados no mercado mesmo com alguns vídeos na TV e Outdoors nas ruas.
    Esta sequência de infortúnios leva-nos a seguinte questão: O que se passa coma Milionário Records? E infelizmente podemos concluir que 2016 foi um ano fracassado para a produtora, mas esperamos que este seja um ano melhor.
    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto