3.ª edição da Semana Global do Empreendedorismo decorre de 13 a 18...

3.ª edição da Semana Global do Empreendedorismo decorre de 13 a 18 de Novembro

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Gerson Cambundo

Foi apresentada em conferência de imprensa a terceira edição da Semana Global do Empreendedorismo, um conceito que visa implementar o ecossistema do empreendedorismo a nível global, bem como lançar startups e novas empresas, certame que decorreu na tarde de ontem, 1.º de Novembro, no restaurante Miralua, em Talatona.

Sob o lema “Sonhar não tem limites”, o evento, que pretende desafiar os empreendedores e os angolanos no geral a ampliarem a sua visão, bem como influenciar positivamente no futuro do país, terá início no dia 13, na Mediateca 28 de Agosto, e estará aberto ao público até ao dia 18 do mês em curso.

Pelo seu impacto social e económico no país e dar a conhecer o seu funcionamento, a organização tem preparado vários atractivos para apresentar ao público nos cinco dias de actividades, conforme fez saber José Carlos Santos, presidente do grupo Acelera Angola. “O que nós entendemos é que, se durante uma semana todos falarmos sobre empreendedorismo e criar o maior eco, esse eco precisa chegar a quem faz política pública sobre empreendedorismo. Se o eco chegar bem, provavelmente essas políticas públicas serão melhor traçadas para quem emprega pessoas, que ela possa ser capacitada durante a semana. Para quem quer empreender, esperamos que consiga interagir com outras pessoas, pois as actividades serão gratuitas”, disse José Carlos.

Importa referir que, durante o certame, serão dissertados diversos temas, entre os quais consta “O impacto das mediatecas e o seu papel no ecossistema angolano”.

empredeoreer-9 empredeoreer-8 empredeoreer-7 empredeoreer-6 empredeoreer-5 empredeoreer-4 empredeoreer-3 empredeoreer-10 empredeoreer-2 empredeoreer-11

comentários facebook