3ª Edição Gira Tigra futebol de praia Ilha de Luanda

3ª Edição Gira Tigra futebol de praia Ilha de Luanda

COMPARTILHE
A A A

O Campeonato Gira Tigra acontece já amanhã, dia 28 de Fevereiro, pelas 16h na ARENA BAI, Ilha de Luanda.
O “Pontapé de Saída” do Gira Tigra, patrocinado pela cerveja Tigra, vai ser dado na presença do Senhor Administrador da Ilha de Luanda, Dr. Pedro Neto, com a apresentação das equipas e do calendário de jogos. O Pai Diesel e o DJ Cláudio do Pânico, juntam-se à cerimónia de abertura.

Esta 3ª edição do Gira Tigra conta com a presença habitual de 16 equipas, vindas de vários bairros da capital. À semelhança da Liga de Campeões da Europa, haverá quatro grupos de quatro equipas. As duas primeiras classificadas de cada grupo, ficam depois apuradas para os oitavos de final e jogarão em eliminatórias até ao final da competição.
Os quatro finalistas vão receber prémios monetários e títulos de melhor marcador, melhor jogador, melhor guarda-redes e equipa fair-play. As três primeiras equipas receberão medalhas e, finalmente, o vencedor recebe a Taça Gira Tigra.

A Entrada é LIVRE!

O Desporto é para todas as idades! E para todos os que quiserem juntar-se ao Campeonato Gira Tigra!
Contacto: Patrícia Domingues | 942 235 856 | patricia.domingues@refriango.com

PHOTO-2020-02-25-19-13-49 PHOTO-2020-02-25-19-13-50

Sobre a Refriango

A Refriango é detentora do maior e mais moderno complexo industrial de Angola, com 42 hectares equipados com tenologia de ponta. Com uma capacidade de produção de 2.5 biliões de litros/ano, quatro fábricas, 28 linhas de enchimento e 3.500 colaboradores, é o maior fabricante angolano de bebidas e uma das maiores empresas do continente africano.

Líder destacado em Angola, a Refriango é detentora de um portfólio de 15 marcas, de entre as quais se destacam o refrigerante Blue, a água Pura, os sumos Nutry e Tutti, a água tónica Welwitschia, a energética Speed, líderes de vendas nas suas categorias, e o recente Super Malte, na categoria de bebidas alimentares. Há cerca de 2 anos que o Grupo investiu no alargamento do portfolio de bebidas alcoólicas, com o grande sucesso da cerveja Tigra, a cidra Jade e ainda com a parceria com a internacional Diageo,
na produção e distribuição das suas marcas.

A Refriango é reconhecida pelo forte investimento em inovação e qualidade, realizando mais de 60.000 análises/mês, para controlar quer processos, quer produtos finais, e analisa diariamente mais de 50 parâmetros no seu laboratório, o primeiro e único acreditado na Indústria alimentar.

A aposta da Refriango na inovação e qualidade dos seus produtos tem sido reconhecida internacionalmente através da atribuição de prémios de elevado prestígio. São exemplos disso a distinção na área da Inovação Tecnológica, em 2016, por um júri americano especializado, na categoria “Overall Business Impact”. Foi a primeira empresa angolana a receber esta distinção, posicionando-se como uma referência mundial.

Nos últimos anos a Refriango tem sido também galardoada com os Prémios SIRIUS, uma iniciativa da Consultora Deloitte que reconhece as melhores práticas no sector empresarial e que já distinguiu a Refriango como “Empresa do Ano– Sector Não Financeiro”, bem como “Melhor Programa de Responsabilidade Social”.

Há nove anos que a Refriango é a única empresa Angolana a ser distinguida pelo Instituto Monde Selection
e, ano após ano, os produtos Refriango, em diferentes categorias, são medalhados neste concurso o que
significa um reconhecimento da qualidade e prestígio das marcas angolanas.

comentários facebook