3XU celebra 20 anos de carreira com festança na Restinga do Lobito

3XU celebra 20 anos de carreira com festança na Restinga do Lobito

COMPARTILHE
A A A

Em Benguela, todos os caminhos deram acesso à praia do hotel Restinga, no Lobito, no pretérito sábado (14), para a festarola de celebração dos 20 anos de carreira de organização e promoção de eventos de 3XU, o mais conceituado promotor da cidade das Acácias Rubras. SSP foi o lendário grupo musical convidado que se juntou à festa protagonizando momentos de euforia com um show.

Patrocinadores, familiares, amigos e público em geral também se fizeram presentes neste evento que esteve marcado com pessoas glamourosas vindas de vários pontos do país, boa música ao som dos DJs Kaime, Py Alvez, PzeeBoy, Nilson, Amor África, Hélio Baiano e Darcy.

Para Elvis Manzambi, representante da FLY ANGOLA, unir-se a Trichu para a realização deste megaevento é satisfatório e de grande responsabilidade, pois, transportar público com conforto e segurança, sobretudo para um destino onde se deve viver momentos únicos, é gratificante. Já, Nuno Monster apontou a rigorosidade no trabalho como uma das grandes características de 3XU, desejando-lhe força e sucesso.

E por falar em sucesso, o anfitrião protagonizou um momento único e inesquecível no evento de celebração de duas décadas da sua carreira como promotor de eventos, fazendo pedido de casamento à sua amada em palco, diante do público presente que foi testemunha do “SIM” que se ouviu com bastante satisfação. No entanto, 3XU afirmou que, apesar de não ter uma data exacta, a cerimónia deve acontecer nos próximos tempos, mais tardar, em 2021.

comentários facebook