50 mil Pessoas testemunham talento de Matias Damásio em Malanje

50 mil Pessoas testemunham talento de Matias Damásio em Malanje

COMPARTILHE
A A A

Emoção, cumplicidade e energia dominaram o show do músico Matias Damásio, decorrido na noite de sábado (5), no espaço adjacente ao Estádio 1º de Maio, em Malanje, onde os fãs apareceram aos milhares, deixando o espaço literalmente abarrotado.

Durante três horas, o evento, inserido na tournée que o músico efectua pelas capitais provinciais, designada “Somos Angola, somos Cuca”, promovido pelo grupo Castel, em parceria com a produtora “Arca Velha”, iniciou com a actuação dos cantores da casa como os Mil Mambos, Nelo Dala, Zona 13, Afro House, entre outro.

Ante a expectativa do público, Matias Damásio “invadiu” o palco, interpretando temas como “Porquê”, “Mboa Ana”, “Xuxu”, “Saudades de Nós Dois” e outros temas, que o público acompanhou em uníssono.

Outro momento que foi efusivamente aplaudido pelos espectadores, foi o dueto da música “Papá”, protagonizado por Matias Damásio e Damásio Brothers, marcando assim a primeira apresentação pública do grupo fora de Luanda.

Seguiu-se o dueto com o músico Puto Português, da música Beijo Rainha, tendo posteriormente o “Mister Tugueda”, como também é conhecido nas lides musicais, tomado as rédeas do palco com dois dos seus mais recentes temas, nomeadamente “Casamento” e “Fala Só”.

De volta ao palco, Matias Damásio deliciou ao público com as músicas “Angola”, “Alô”, “Bomba”, “Lombongo”, Matemática do Amor” e “Agi Sem Pensar”.

A tournée “Somos Angola, somos Cuca”, já passou pelas cidades do Soyo (Zaire), Uije e Saurimo (Lunda Sul), estando prevista para os próximos tempos deslocações ao Lubango (Huíla), Benguela e Viana (Luanda).

comentários facebook