- Publicidade -

More

    6º Torneio de Golfe Solidário garante 8 bolsas de estudo a finalistas universitários

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ITA – Internet Technologies Angola atribuiu oito bolsas de estudo aos finalistas carenciados e com bom desempenho das Universidades Agostinho Neto, Independente, Metropolitana, Gregório Semedo e ao Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências.

    Depois da 6ª Edição do Torneio de Golfe Solidário que decorreu no passado sábado, dia 23, e contou com a participação de 24 equipas, a ITA conseguiu angariar cerca de 4.300,000 AKZ (quatro milhões e trezentos mil kwanzas) para apoiar finalistas Universitários com dificuldades económicas e ajudá-los a terminar os seus cursos.

    CEO e DG da ITA com equipa Transkiba

    No final do torneio, Rui Jordão, Director Geral da ITA, mostrou-se satisfeito uma vez que o objectivo inicial de seis bolsas atribuídas foi superado. “Conseguimos sensibilizar os nossos parceiros, que corresponderam e nos ajudaram a superar os nossos objectivos. Estou bastante feliz porque vamos atribuir oito bolsas de estudo e não seis, como inicialmente prevíamos, isso quer dizer que mais universitários carenciados serão apoiados”.

    Representantes das Universidades beneficiadas 2S6A9247

    Cada ano que passa conseguimos juntar mais parceiros com a mesma visão social, os mesmos valores e a mesma vontade de ajudar a comunidade. É muito gratificante sabermos que este torneio reúne cada vez mais pessoas que querem ajudar a comunidade”, referiu ainda Rolf Mendelsohn, CEO da ITA.

    Os apoios angariados com o 6º Torneio de Golfe Solidário foram entregues aos representantes das universidades presentes depois da cerimónia de premiação dos vencedores do torneio.

    A ITA vai acompanhar os resultados dos bolseiros que além do pagamento das propinas terão a matrícula referente ao ano lectivo de 2018, liquidada.

    Os vencedores do 6º Torneio Golfe Solidário:

    1º Net – A equipa HD;

    2ª Net – A equipa Korea;

    3º Net – A equipa Iperforma.

     

    Cada equipa era constituída por quatro jogadores, ao todo participaram no torneio deste sábado, cerca de 96 jogadores. O 1º Gross (corresponde ao total de tacadas efectuadas) foi atribuído à equipa Transkiba. O Longest Drive (a tacada mais longa) foi de Victor Marçal e o Nearest to the Pin (a bola mais próxima do buraco), foi do jogador Ettiene Schuitj.

    A ITA acredita no valor do desenvolvimento destas iniciativas e estimula com frequência acções para identificação de causas e projectos a apoiar. Constantemente são pensadas e consideradas formas de alavancar a responsabilidade social e assegurar que os apoios são utilizados na resolução dos problemas enfrentados pelas comunidades, que lutam com dificuldades no desenvolvimento, crescimento e em aprofundar o conhecimento dos jovens estudantes, que são inequivocamente o futuro do país.

    Sobre a ITA

    A Internet Technologies Angola (ITA) fundada em 2005 é uma operadora de telecomunicações, especializada no mercado empresarial. Conta com mais de 140 colaboradores altamente qualificados e investe fortemente na formação de quadros, permitindo uma oferta de serviço de excelência contínuo e permanente. Dispõe de equipas técnicas altamente especializadas, com uma forte experiência na implementação de redes de internet e sistemas de telecomunicações. Ao longo dos últimos 12 anos, a ITA cresceu exponencialmente e é hoje um operador com prestação de serviços competitivos, rápidos e altamente fiáveis.Representantes das Universidades beneficiadas 2S6A9247 CEO e DG da ITA com equipa Transkiba

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    Por: Sara Rodrigues A nova música de Ésio intitulada "Moça do Café" destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam...

    Sophia Buco emociona-se ao ouvir mensagem de Sandra Cordeiro no dia Mundial do Teatro

    Em alusão ao dia Mundial do Teatro, a cantora angolana Sandra Cordeiro deixou uma mensagem de carinho e incentivo para a apresentadora e actriz...

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto