A TV Record reinventa-se a partir de Novembro

A TV Record reinventa-se a partir de Novembro

COMPARTILHE
A A A

A TV reinventa-se com uma nova imagem e apresenta aos Angolanos um novo programa, totalmente produzido em Angola, que junta moda, humor e muitos prémios.

Novos ventos chegam, mudanças se adivinham e a TV Record não vai ficar à margem destes movimentos. Por isso, e já a partir do próximo dia 25 de Novembro, a TV Record reinventa-se e muda de rosto: uma nova marca vai surgir.

“É o reinventar, vamos dar nova cara à nossa programação com mais produção local”, desvenda Fernando Teixeira, Director Executivo da Record África. 

No seguimento deste posicionamento, a Record vai estrear, no próximo mês de Março o programa ‘Escola da Moda’, que terá como apresentadores a jornalista Mell Chaves e o produtor de moda Hadjamar El Vaim (Hadja).

O programa será um reality show conduzido pelos dois apresentadores onde os mesmos seleccionam pessoas em locais públicos como centros comerciais, cinemas, mercados populares e também através de inscrições pelas redes sociais, com uma abordagem humana e, ao mesmo tempo, descontraída. Essas pessoas serão seleccionadas pelos seus erros na indumentária e serão desafiadas a receberem uma consultoria de moda, transformação completa de cabelo e maquilhagem, além de 200 mil kwanza em roupas novas adequadas ao seu perfil.

As inscrições para o programa ‘Escola da Moda’ podem ser feitas também através dos endereços electrónicos:

Instagram: record_africa

Facebook Record África: www.facebook.com/recorangola.ao

O programa “Escola da Moda” será exibido na TV Record e também na TPA 2 através de uma parceria com a Semba Comunicação. 

comentários facebook