Aberta a quarta edição da Semana Global do Empreendedorismo 2019

Aberta a quarta edição da Semana Global do Empreendedorismo 2019

COMPARTILHE
A A A

A “Semana Global do Empreendedorismo 2019”, projecto que celebra a iniciativa que engloba inovação local e fortalece as conexões com o objctivo de educar aspirantes e fundadores experientes sobre as melhores práticas em torno do mundo do empreendedorismo, viu as suas portas abertas nesta segunda-feira, 18 de Novembro.

“É o quarto ano consecutivo e o balanço está a ser muito positivo, estamos a tentar colocar eventos disponíveis ao público. Achamos que o empreendedorismo não é importante só para as mulheres, mas para Angola em geral.” Disse José Carlos dos Santos, representante do projecto, ao PLATINALINE.

“É sempre bom conhecer novos empreendedores jovens que, juntos bebem dessa experiência, é fascinante ver tudo o que engloba o empreendedorismo para melhorar a sociedade.” Explicou ao PLATINALINE, a representante da Embaixada dos Estados Unidos da América.

De realçar que, pela primeira vez, para além de Luanda, participará dessa jornada a província do Zaire, com o projecto 009, no Soyo, tendo como representante Paulino Garcia.

Importa salientar ainda que, ao longo da semana, vários eventos serão organizados com vista a promoção do que de melhor há no empreendedorismo em Angola. Nesta edição destacar-se-á a participação da Zakiya Johnson, especialista em inclusão social.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)

GEW2019-44

comentários facebook