Academia “Matilha BJJ e Clé Sport” realiza Torneio Nacional de Jiu-Jitsu Brasileiro...

Academia “Matilha BJJ e Clé Sport” realiza Torneio Nacional de Jiu-Jitsu Brasileiro “Copa Lobão 2017”

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira
Revisão: Canga Tomás

O Pavilhão Multiusos do Kilamba prepara-se para receber mais uma competição histórica, pois nos dias 28 e 29 de Outubro acontece a Copa Lobão 2017, Torneio Nacional de Jiu-Jitsu brasileiro, que promete ser o maior evento dessa modalidade desportiva a nível do país, sendo também o primeiro em África com uma classe dedicada às crianças especiais, que, segundo a organização, farão a abertura do evento.

A Copa Lobão 2017 é organizada pela academia Matilha BJJ em colaboração com a Associação Angolana de Jiu-Jitsu Brasileiro (AAJJB) e Clé Sport, e está aberta a todas as academias que pretendam competir, devendo, para tal, contactar a organização do evento.

As lutas terão início às 9 horas pontualmente e a previsão é que terminem às 17. No primeiro dia de competição irão competir os atletas das categorias de base e os restantes competirão no segundo dia e vários atletas de outros pontos do país já manifestaram interesse em se juntar à competição, que está dividida nas seguintes categorias: Categorias de Base (4-17 anos): Pré-Mirim; Mirim; Infantil; Infanto-Juvenil; e Juvenil;
Categoria Profissional (18-29 anos): Adulto; Veteranos (mais de 30 anos); e Master – Sénior.

comentários facebook