Acção vidas Zap em parque aquático alegra crianças de centros de acolhimento

Acção vidas Zap em parque aquático alegra crianças de centros de acolhimento

COMPARTILHE
A A A

O Vidas ZAP voltou a entrar em acção com a promoção de mais uma iniciativa. O projecto de responsabilidade social juntou recentemente mais de 200 crianças de dois lares, designadamente Lar Kuzola e Santa Isabel. Desta vez, o Complexo Kool Park, no Patriota, foi o local escolhido para proporcionar aos pequenos momentos de diversão e descontração.

Localizadas, respectivamente, no Cassequel e no Grafanil, as crianças dos lares participaram em diversas dinâmicas preparadas para a ocasião. Os banhos de piscina é o principal cartão-de-visita do Kool Park, e foi esta também a actividade mais concorrida que divertiu imensamente o grupo de crianças. Muitas delas ficaram emocionadas por ter sido a 1ª vez a viverem esta experiencia.

KOOL PARK 3 Acção social - em parque aquático Acção social - em parque aquático 2 Acção social - em parque aquático 1

O Vidas ZAP proporcionou momentos de tamanha alegria e diversão onde os pequenos, partilharam brincadeiras e outras atrações do espaço como jogos, batalhas de dança e outras brincadeiras que preencheram o evento.
Esta foi a segunda acção do Vidas ZAP em 2020. Em Janeiro, o projecto envolveu crianças dos centros Horizonte Azul e Dom Bosco nas festividades da Cidade de Luanda.

comentários facebook