Actor Licínio Januário participa na Serie “Impuros” da Fox Premium

Actor Licínio Januário participa na Serie “Impuros” da Fox Premium

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O actor angolano Licínio Januário residente no Brasil, onde segue carreira a nível internacional, leva mais uma vez o nome de Angola para outros patamares, desta vez, com a gravação de uma série para o prestigiado canal de televisão Fox Premium.

UM PRÉMIO ESPECIAL
A série “Impuros” trás no elenco actores como Mariana Oliveira e Cridemar Aquino. Em entrevista, Licínio disse que foi premiado com o Colectivo Segunda Black pelo Prémio Shell, um dos mais importantes prémios de teatro do Brasil. Em consequência desta distinção, o actor vai fazer uma pequena participação no primeiro filme que Lázaro Ramos irá dirigir. As gravações estão marcadas para o mês de Abril e Maio.

TRABALHAR COM LÁZARO RAMOS E TAÍS ARAÚJO
“No momento estou em busca de parcerias para um longa metragem de minha autoria, chamado “Lívia”, que temos a pretensão de gravar no Brasil, Angola e Estados Unidos e ter no elenco Lázaro Ramos, Tais Araújo, Heloísa Jorge, Sílvio Nascimento, eu e Sol Menezzes. Um filme que visa a união do cinema angolano com o cinema negro brasileiro”, disse Licínio Januário

comentários facebook