Actriz Victória Alberto: “Sinto-me bastante lisonjeada por esta nomeação nos Globos de...

Actriz Victória Alberto: “Sinto-me bastante lisonjeada por esta nomeação nos Globos de Ouro Angola”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Sinto-me bastante lisonjeada e muito agradecida, pois é o resultado de um trabalho árduo! Durante anos, lutámos muito para que o teatro continue em nós e para o público em geral,”. fez saber Victória Alberto “Priscila” quando falava sobre a sua nomeação para a categoria de “Melhor Actriz 2017” nos troféus Globos de Ouro Angola.

Actriz que tem dado vida aos diversos personagens nas peças apresentadas pelo grupo Protevida, do qual faz parte, Victória fez saber que com o surgimento dos Globos de Ouro em Angola, os fazedores do teatro poderão, com certeza, manter-se mais vivos e mostrar para o mundo que o teatro está cada vez melhor. “Sinto-me privilegiada por estar logo na primeira edição! O meu coração palpita de alegria pensando até que estou a viver um sonho, mas não. É a mão invisível quem determinou e nós só estamos a cumprir o que já está escrito,” realçou.

A nomeada, que não conseguiu esconder o entusiasmo, aproveitou o momento para agradecer a Deus, pela oportunidade de poder vivenciar este momento grandioso da sua vida, pois só ele sabe o quão difícil foi chegar aqui e ter a honra de presenciar três nomeações do seu grupo, Protevida, acrescentando ainda que mesmo que não leve o troféu para casa, já se sentirá vitoriosa por poder estar ao lado de grandes actrizes que muito admira. “Só mesmo Deus para permitir tamanha grandeza! Agradeço aos meus colegas do Protevida, que me têm aguentado bastante, em particular agradeço ao nosso director e encenador, Osvaldo Moreira, pela paciência e profissionalismo que nos tem passado; e à minha companheira de palco, Efigênia Silva, pela força e garra. Por último, mas não menos importante, agradeço à minha família e aos meus amigos, pelo apoio incondicional que também me têm dado”.

comentários facebook