Administrador do distrito urbano do Benfica realiza encontro de cortesia com empresários e empreendedores

0

Por: Edueni António

O administrador do distrito urbano do Benfica, Hélio Aragão, realizou hoje, quinta-feira, 15, com a sua comitiva, um encontro de cortesia com empresários e empreendedores na presença do presidente da associação, Licínio Pedro, e distintos convidados entre os quais Osvaldo Sampaio, em representação do PLATINALINE, e Diva Ary nas vestes de empresária.

A reunião com empresários e empreendedores teve início na “AEEDUB” Associação dos empresários e empreendedores do distrito urbano do Benfica, pelas 10h, afim de terem acordos e acertos de determinados assuntos tais como financiamento, apresentação de projetos micro económicos do interesse dos mesmos para o consumo do público.

A actividade prosseguiu com visita à Marginal do Benfica, remodelada pela administração com objetivo de criação de ambiente de lazer e bem-estar dos cidadãos, lugar este em que será permitida a prática de exercícios físicos e demais actividades. Vale realçar que a praia da mesma marginal não está aberta para banhistas, mas oferece conforto.

No encontro, foi também contada a história das Ruínas do calombolo (Memorial) aos visitantes e empresários, e apresentado o mercado verde onde os convidados puderam ver disponíveis espaços para empreender.