“Afroerotismo em contos”, o segundo livro de Lucas Cassule

0

Por: Stella Cortez

Inspirado no quotidiano, na beleza física da mulher e do homem angolano, nas fantasias e realizações vividas e contadas, o segundo livro de Lucas Cassule, intitulado “Afroerotismo em Contos”, vai ser disponibilizado durante uma cerimónia a decorrer hoje, 04 de Junho, no Centro Empreendedor Transforma.

Ao PLATINALINE, Lucas explica que, apesar de ter sido escrito num contexto amplo, o livro é destinado aos leitores com idade adulta, por ter cenas eróticas explícitas.

“Procuro trazer, para além de fantasias sexuais, uma reflexão sobre problemas pontuais dos relacionamentos na nossa sociedade, principalmente na camada mais jovem. As pessoas poderão descobrir as façanhas perpetradas num consultório por uma paciente e um médico, cujo passado foi minado por mistérios sombrios que vão ditar o futuro daqueles pombinhos. É um livro bastante interessante”, garantiu.

O exemplar pequeno na espessura, é grande no conteúdo. Aborda vários assuntos que se podem descrever como formas de relacionamento à maneira angolana – com fascínios, drama, romance e desespero à mistura. O amor e o desejo numa narrativa incomparável.