Agenciados da Hadja Models e convidados participam do workshop sobre cerimonial e...

Agenciados da Hadja Models e convidados participam do workshop sobre cerimonial e ética profissional

COMPARTILHE
A A A

Realizou – se na manhã de hoje, Domingo 18.08, um WORKSHOP subordinado ao tema central: Cerimonial e Ética Profissional, organizado pela empresa HADJAMODELS, tendo a responsabilidade da prelecção, a Dra. Milca Caquesse, conhecida Política, Jurista e Formadora.

A iniciativa da Hadjamodels, que foi direcionada aos seus agenciados, colaboradores, prestadores de serviços, parceiros e outros convidados, é fruto da sua preocupação constante no aprimoramento da formação on Job dos seus funcionários, colaboradores e agenciados, já que a empresa tem o agenciamento de modelos, manequins, músicos, protocolo, organiza eventos públicos, privados, de caracter oficial, ou seja, tem um contacto permanente com vários tipos de público e desenvolve um trabalho onde o cumprimento das regras deve ser milimetricamente cumprido.

“O objectivo é sem duvidas dar a conhecer aos formandos o conceito do cerimonial e da ética profissional, bem como sua importância e aplicação no dia a dia tendo em conta a especificidade do trabalho eles desenvolvem na empresa. Neste WORKHOP abordamos sub temas como: a história do cerimonial, normas gerais impostas no cerimonial, os símbolos nacionais, as regras de disposição das bandeiras nos actos oficiais, a ética profissional, a ética e a moral, os principais passos para construção da postura ética no local de trabalho e outros sub temas ligados claro ao tema central,” referenciou Milca Caquesse.

WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.21.59 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.00 (1) WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.00 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.01 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.02 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.04 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.05 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.06 WhatsApp Image 2019-08-20 at 01.22.07

Ainda, ao ser questionada sobre sua visão relativamente a questão ética profissional, nas instituições públicas e privadas, hoje, a formadora explicou que temos estado sim a melhorar todos os dias e faz actualmente uma maior “avaliação da ética profissional nas instituições quer públicas quer privadas, pois durante estes últimos quase 22 meses está ser gradualmente criado um conjunto de acções de moralização da sociedade por vários intervenientes, com maior relevância aos entre públicos cujo rigor, a disciplina e até punibilidade dos actos errados, têm feito com que as pessoas criem receio de continuar as práticas menos éticas no local de trabalho e até na comunidade. Claro que muito trabalho ainda deverá ser feito, pois moralizar a sociedade não tarefa a ser realizada de um dia para o outro. Daí ser importante a contribuição de todos nós, sejam vocês órgãos de comunicação social, a igreja, os formadores educacionais, fazedores de opinião, os partidos políticos, as associações…enfim, toda sociedade”, realçou a prelectora.

Hadjalmar de Oliveira, C.E.O da Hadjamodels, referenciou que as acções formativas como esta vão continuar, por a empresa tem 95% dos seus funcionários e colaboradores jovens, daí ser imperioso um maior investimento na construção de profissionais capazes para continuar a dar um melhor contributo na sociedade tendo em conta o seu “core business” é responsabilidade social que defendem.

Hadjamodels – Persegue o teu sonho

comentários facebook