Agenda Cultural: faça o seu programa de fim-de-semana

comentar
1
COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Se você ainda não programou o seu fim-de-semana e não deseja ficar em casa, confira alguns eventos para curtir com a sua família e amigos.

Unidos por Boston em estreia no Zap Cinemas
O filme de gênero, drama, suspense, “Unidos por Boston” estará em exibição hoje, nas sessões, 15 horas 40 minutos, 18 horas e 30 minutos e 21 horas 30 minutos, respectivamente, no Zap Cinemas.

Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, em grupo tornado pelo sargento da polícia (Mark Wahlberg), o agente especial (Kevin Bacon), o comissário da polícia (John Goodman) e outros, unem-se aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que possam fazer novas vítimas.

Espaço Luanda Arte expõe “Mu Seke”

O Espaço Luanda Arte (ELA) acolhe hoje, a partir das 18 horas, a inauguração da exposição “Mu Seke”, da autoria dos artistas angolanos Pedro Pires e Hamilton Francisco. A mostra enquadra-se na segunda edição do Projecto “Pop-Up Mash-Up”.

Concerto de Afrikanita
A cantora Afrikanita actua, neste sábado, na Casa das Artes, às 20 horas e 30 minutos, ao lado de Ângela Mingas e Kizua Gourgel.

Mostra de banda desenhada e concerto lírico no Sequele

Uma exposição e um seminário de cartoon e banda desenhada dominam amanhã, 4 de Fevereiro, a partir das 10 horas, a realização de um conjunto de actividades artísticas a ter lugar no espaço Aplausos, no distrito urbano do Sequele, no município de Cachaço.

As actividades visam comemorar mais um aniversário do início da luta armada nacional, celebrado a 4 de Fevereiro de em todo o país.

A exposição reúne mais de 50 trabalhos antigos e inéditos, elaborados com técnicas tradicionais e digitais de nove artistas desenhistas e cartunistas nacionais do Estúdio Olindomar.

Henrique Artes estreia espectáculos

Os contornos e as várias abordagens do amor nos dias de hoje são os temas das peças se teatro que o colectivo Henrique Artes estreia nos dias 5, 12 e 26, no anfiteatro do Instituto Médio Politécnico Alda Lara, em Luanda.

A temporada abre no domingo as 19horas e 30 minutos com a peça Zunga…Amor e Perfume, comédia romântica que retrata, em 45 minutos a relação amorosa surgida entre uma zungueira e um engraxador.

DEIXE UMA RESPOSTA