Agre G prepara seu regresso aos palcos com a EP “Tabu”

Agre G prepara seu regresso aos palcos com a EP “Tabu”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Após algum tempo ausente dos palcos, Agre G regressa às lides com o novo EP “Tabu”, composto por seis faixas musicais e conta com as participações de Paulo Flores, Puto Português, DJ Dix e Kassy.

Ao PLATINALINE, Agre G esclarece que o EP que vem brindar os seus 15 anos de carreira vai ser apresentado num concerto intimista a ter lugar na Mediateca de Luanda, com data a anunciar.

“Estamos há um ano a trabalhar nesta EP, tem sido um exercício árduo. Estamos a fazer de tudo para que quase todas as músicas venham acompanhadas de videoclipes. Estamos de braços abertos para trabalhar com produtores e outras pessoas que queiram ajudar a divulgar o nosso trabalho e esperamos que assim aconteça”, disse o cantor.

Quanto ao balanço que faz destes 15 anos de estrada, Agre G relatou ser positivo, pois, desde muito cedo decidiu enveredar para o mundo da música e sempre viveu dos frutos do seu trabalho, sublinhando que tem sido uma alegria muito grande trabalhar com aquilo que ama e sente que este é o seu propósito de vida.

“É uma felicidade enorme saber que mesmo depois de 15 anos, as pessoas ainda esperam algo de mim no meio desta dinâmica musical, porque faço um estilo mediático em que não é fácil sobreviver, então, olhar para tudo isso e ver que conseguimos transformar o Agre G numa marca intemporal que as pessoas respeitam, independentemente de estar no activo, é sempre uma satisfação enorme”, rematou o cantor.

Recorde-se que Agre G é um kudurista autor de vários sucessos que fizeram dançar e marcaram uma fase da vida de muitos angolanos e não só, tais como: “Qual é o problema?”, “Do melindro”, “Piké”, “Você”, “Suga”, “Kuduro” e outros.

comentários facebook