AGT leva todos os seus serviços à FILDA

AGT leva todos os seus serviços à FILDA

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Assis Junior

Revisão: CAnga Tomás

A participar na FILDA desde 2008, a AGT (Administração Geral Tributária) leva este ano, à 34.ª edição da maior feira de negócios do país, todos os seus serviços disponíveis para o público.

São cerca de 25 funcionários e três efectivos da polícia nacional a trabalharem arduamente para o bem da população que ainda não conseguiu ter acesso aos serviços prestados por esta instituição pública, que se encontram disponíveis desde o dia 10 de Julho na ZEE.

Em entrevista ao PLATINALINE, a directora do Gabinete de Comunicação Institucional da AGT, Leonor Miguel, disse que já tiveram a mesma iniciativa na FIB (Feira Internacional de Benguela) e na Feira da Banana, que aconteceu recentemente na província do Bengo.

Filda 2018-84 Filda 2018-85 Filda 2018-86 Filda 2018-87 Filda 2018-88

Serviços como Cadastro do Contribuinte, Emissão do Cartão de Contribuinte, Inscrições no Portal de Contribuinte, Taxa de Circulação, prestação de informação sobre determinada temática fiscal, IVA, Nova versão da Pauta Aduaneira, calendário fiscal e outros são os que estão disponíveis no stand do AGT, que também está a dar esclarecimentos sobre o IPU, IVA, penhoras e outras questões.

comentários facebook