Aílsa Renata“Ela tem o meu apoio emocional e espiritual”, diz esposo de...

Aílsa Renata“Ela tem o meu apoio emocional e espiritual”, diz esposo de Ailsa Renata

COMPARTILHE
A A A

Célio Sousa provou que junto de uma grande mulher existe um grande homem, ao falar para o Platina Line, do desenvolvimento e crescimento da sua esposa, durante o lançamento oficial da marca “Be You”.

Apesar de ser um homem muito reservado e simples, na noite de apresentação da colecção da sua amada, Célio meteu a timidez de lado e falou um pouco do principio do seu relacionamento com Ailsa.

“No princípio do namoro, assustava-me um pouco porque sou uma pessoa reservada e não gosto muito deste mundo artístico, mas depois ela conversou comigo e convenceu-me. Ela tem a essência e a capacidade de fazer diversas coisas”, disse Célio Sousa.

BeYouc-56

Quando questionado se tem apoiado os projectos da sua esposa, o jovem, completamente apaixonado pela característica multifacetada da sua amada, fez saber que a reciprocidade reina em seu casamento. “Eu simplesmente a apoio em tudo o que ela faz, e ela faz o mesmo por mim. Nossa relação é muito recíproca. Além de ser cliente, sou muito fã dela e da marca, uso e ajudo a promovê-la”, finalizou.

Por: Estagiária Platinaline, supervisão Iraneth da Cruz

comentários facebook