Akon conclui acordo para construir “Wakanda da vida real” no Senegal

comentar
4
COMPARTILHE
A A A

Akon está realmente construindo uma nova e moderna cidade na África. Uma coisa é mudar o jogo em um nível musical; para ser justo, Akon provavelmente fez isso algumas vezes durante sua corrida artística triunfante.

Outra coisa é mudar o jogo em nível social, outra conquista que o cantor pode adicionar ao seu repertório. “Akon City”, é de longe o projeto mais recente e ambicioso de Akon.Como relatado anteriormente, Akon trabalha no desenvolvimento de sua própria cidade no Senegal, estando em fase de construção desde março de 2019.

“Começamos a construção em março e a segunda etapa será em 2025. É no Senegal, na África Ocidental”, explicou ele a Nick Cannon, antes de confirmar que a economia seria baseada na Akoin. Enquanto tudo parece surreal, tenha certeza de que a Akon City está acontecendo. De fato, Akon recentemente foi ao Instagram para comemorar o último grande desenvolvimento de seu empreendimento.

“Acabei de finalizar o acordo para a AKON CITY no Senegal”, escreve ele, compartilhando uma imagem da reunião. “Ansioso para receber vocês lá no futuro.” Embora não esteja claro quando as portas proverbiais se abrirão, esperamos seguir a ascensão histórica de Akon City, algo que ainda parece surreal. Espera-se que a cidade seja ultra moderna, com seu próprio aeroporto, maior que a cidade do Rio de Janeiro e inspirada na Wakanda de Pantera Negra. Parabéns a Akon por fazer sua parte para tornar o mundo um lugar melhor.