Álbum de estreia de Neide Sofia será dedicado às mulheres

Álbum de estreia de Neide Sofia será dedicado às mulheres

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A cantora Neide Sofia, que optou por trabalhar no silêncio, acredita que é altura de parar com as justificações e mostrar mais trabalho, preferindo, desta forma, deixar que as pessoas notem a evolução da sua carreira. A artista adiantou detalhes sobre o que o público poderá encontrar no novo trabalho, com destaque para o título, que é dedicado às mulheres, bem como a possibilidade de um espectáculo com as integrantes do seu antigo grupo “Afrikanas”.

O trabalho discográfico que, primordialmente, “estava para ser apresentado no mês de Março, mas que por questões de reajuste, teve que sofrer algumas alterações, fazendo com que não fosse colocado à disposição das pessoas que acompanham o trabalho de Neide Sofia”, disse a cantora, adicionando que o mesmo vai comportar nove faixas dedicadas, exclusivamente, às mulheres.

“Tivemos que fazer bem a selecção das músicas, porque é o meu primeiro trabalho discográfico, e desejo que seja do meu jeito. Estou a trabalhar neste CD pensando na mulher, por isso intitulei-o “Mulher”, para que, todas elas, ao ouvirem o álbum, possam identificar-se”. Explicou, Neide Sofia, confiante de que terá um feedback positivo do núcleo feminino.

Para o seu álbum, a intérprete do tema “Kende Papá” fará uma passagem pelo House Music, Gueto Zouk, Kuduro e entre outros, com as participações de Jéssica Pitbull, Jony Berry e tantos outros.

Vale relembrar que, Neide Sofia foi uma das convidadas que partilhou, recentemente, o palco com a também cantora, Lizha James, durante a realização da 7ª edição do festival Sons do Atlântico. No entanto, questionada sobre uma possível participação da Moçambicana no seu álbum, a angolana respondeu: “Essa coisa não posso falar, é só aguardar. Agora optei em não falar muito e mostrar mais trabalho”, rematou.

comentários facebook