Álbum “Menina Mulher” de Liriany Castro chega ao púbico nos dias 19...

Álbum “Menina Mulher” de Liriany Castro chega ao púbico nos dias 19 e 20 de Maio

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A cantora Liriany Castro, que tem dado largos passos no mundo da música, já tem data e local agendado para a venda e assinatura de autógrafos do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Menina Mulher”.

Em declarações ao Platinaline, a cantora explicou que o álbum vai chegar às mãos dos consumidores no dia 19 de Maio, na Praça da independência, e no 20 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, e trará 12 faixas musicais, frisando que a escolha do título surgiu desde muito “menininha” e sempre sonhou com tudo o que lhe está a acontecer hoje, pois foi desde tenra idade que começou a compor os seus temas.

WhatsApp Image 2018-04-17 at 14.14.02

Sobre o facto de estar a lançar um disco pouco tempo depois de aparecer no mercado, Liriany disse: “Fiquei um pouco assustada, mas acredito suficientemente em mim! Os momentos mais difíceis eu já ultrapassei. Estou muito feliz com tudo isso, com esta realização e apaixono-me a cada dia pelo reconhecimento que tenho recebido do público angolano e não só”.

Questionada sobre a expectativa do álbum, Liriany contou: “Estou a realizar um sonho. Deste álbum podem esperar só coisas boas, sempre primei pelo profissionalismo e procurei os melhores para trabalharem comigo neste que é o meu primeiro ʻbebêʼ. Tenho quatro estilos diferentes, o CD tem muita alma, composições suaves e sinceras e cada nota exprime o sentimento mais puro que só cabia no meu coração”.

WhatsApp77 Image 2018-04-17 at 14.14.03

comentários facebook