Álbum “Sob pressão” dos Mobbers é apresentado em conferência de imprensa

Álbum “Sob pressão” dos Mobbers é apresentado em conferência de imprensa

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Fotos: Victorino Gonçalves

Elias Dya Kimuezo, Euclides da Lomba, Nanuto, Preto Show, Biura, Alison Paixão e Orquestra Camerata de Luanda são alguns do nomes que fazem parte do primeiro álbum de originais que comporta 13 faixas musicais do Mobbers, intitulado “Sob pressão”, cuja sessão de venda e autógrafos está marcada para sábado, dia 8, na Praça da Independência, e no domingo, dia 9, na Wammo do Shopping Avennida, do Morro bento.

Ao Platinaline, Mendez, integrante do referido grupo, fez saber que o processo de gravação até ao tão esperado momento de lançamento faz jus ao nome sob pressão, porque os rappers tiveram apenas dois meses de trabalho árduo para a conclusão do CD.

Sobre a satisfação em trabalhar com Elias Dia Kimuezo e Euclides da Lomba, duas figuras do mercado nacional que dispensam qualquer tipo de apresentação, o rapper destacou que foi uma honra beber da experiência de artistas que têm um longo percurso no panorama da música angolana, acrescentando que nunca sonharam que isso seria possível, mas graças a Deus, esse sonho foi realizado. “Foi uma participação muito boa, o rei Elias é uma pessoa que nos deixou muito a vontade. É uma inspiração para todos nós, conseguimos ligar a velha e a nova geração. Nesta colaboração trouxemos o rei para a nossa musicalidade, porque já tínhamos mais ou menos a noção do que pretendíamos com o rei Elias Dia Kimuezo, mas claro que a parte dele na música, foi trabalhada por ele também. Ao director da cultura nacional Euclides da Lomba, só temos que agradecer por tudo”. Disse Mendez

O grupo que pretende disponibilizar 10 mil cópias para a sessão de venda, planeia levar o álbum às demais províncias do país.

Importa salientar que, a conferência de imprensa contou com a presença de rostos conhecidos como Matias Damásio, Nelson Freitas, Euclides da Lomba, Elias Dia Kimuezo, Cef, Papy Tchulo, Costa Vilola e os músicos agenciados pela produtora Clé Entertainment.

sobpressaao-2 sobpressaao-3 sobpressaao-4 sobpressaao-5 sobpressaao-6 sobpressaao-7 sobpressaao-8 sobpressaao-9 sobpressaao-10 sobpressaao-11 sobpressaao-12 sobpressaao-13 sobpressaao-14 sobpressaao-15 sobpressaao-16 sobpressaao-17 sobpressaao-18 sobpressaao-19 sobpressaao-20 sobpressaao-21 sobpressaao-22 sobpressaao-23 sobpressaao-24 sobpressaao-25 sobpressaao-26 sobpressaao-27 sobpressaao-28 sobpressaao-29 sobpressaao

comentários facebook