- Publicidade -

More

    Alécia Morais é a vencedora do Elite Model Look Cabo Verde

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ilha de Santo Antão vai marcar presença na final da Elite Model Look Internacional, em Xangai. A representante da beleza crioula no certame é a jovem Alécia Morais de apenas 15 anos. A rapariga foi a rainha da noite na final da primeira Elite Model Look Cabo Verde.

    A grande final do Elite Model Look Cabo Verde aconteceu no sábado, dia 20 de Outubro, no Hotel Praia Mar, cidade da Praia. Uma noite de beleza e glamour onde foi escolhida a mais bela modelo cabo-verdiana para disputar a final do Elite Model Look Internacional em Xangai, em Dezembro, na China.

    O show foi apresentado pela angolana  Micaela Reis, que também apresenta as restantes edições PALOP do programa – Angola e Moçambique. A noite contou com vários momentos musicais. Estiveram em palco duas vozes femininas de Angola representadas pela Yola Araújo e Celma Ribas. Os Bana também vieram da “banda”. A música nacional esteve representada pelo Tcheka, numa apresentação como sempre única.

    As 10 finalistas do concurso desfilaram em frente ao júri com vários trajes: casual wear, biquíni e traje de noite. As meninas vestiram igualmente belíssimas criações do estilista moçambicano Taibo Bacar.

    A escolha final não foi fácil para o corpo de jurados composto por: Sacha Jani, membro do Elite Model Internacional, Coreón Dú, músico e administrador da Semba Comunicação, José Santana, director da revista GQ Portugal, Victor Vaz, designer de moda cabo‐verdiano, Giordano Custódio, director da Praia FM e apresentador de televisão.

    No final da noite já perto das 23h30, Sacha Jani anunciou a escolha final, que foi segundo o representante do Elite Model Internacional das mais difíceis de se fazer. Alécia Morais foi a escolha do júri. A rapariga de 15 anos originária da Ribeira das Pratas de Santo Antão anda no 8º ano do Liceu e não cabia de si em contente.

    “Estou orgulhosa”, afirmou Alécia para as câmaras, mas confessou que não contava vencer porque havia candidatas que considerava mais fortes e até não é a mais alta das restantes finalistas. “Não vou só representar Cabo Verde, mas também Ribeira das Pratas”, afirmou visivelmente emocionada.

    Para Coreón Dú, administrador da Semba Comunicação que trouxe o evento a Cabo Verde, não foi nada fácil fazer a escolha até porque há vários factores que contam no final: “foi um misto, tem de ser alguém que cative, tem de ser alguém que entra num sítio e inspira todos os presentes. É muito difícil de se explicar”.

    Alécia vai representar Cabo Verde no Elite Model Look Internacional que acontece em Xangai, na China, em Dezembro, numa cerimónia vista por milhões de pessoas em todo mundo. Nesse evento vão estar representados mais de 80 países.

    Final Elite Model Look Cabo VerdeFinal Elite Model Look Cabo VerdeFinal Elite Model Look Cabo VerdeFinal Elite Model Look Cabo Verde

    Final Elite Model Look Cabo VerdeVencedora 

     

     

    Platina Line/Sapo Cabo verde 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto