Alegria e emoções marcam a 2ª edição da gala de eleição Miss...

Alegria e emoções marcam a 2ª edição da gala de eleição Miss e Mister Angola Infantil

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Com objectivo de promover a intelectualidade, cultura geral, saúde e bem-estar, auto-estima e a socialização entre os candidatos, foi realizada a segunda edição da gala de eleição Miss e Mister Angola Infantil 2019, pela King & Queen Eventos, no Cine Atlântico, em Luanda.

Com o tema Literatura Infantil e Contos de Fadas, a presente edição contou com 37 candidatos que representaram as 18 províncias do país, da qual sagraram-se vencedores os seguintes concorrentes:

Arolda Filipe, de 5 anos de idade, estudante da Pré-Classe, representante da província de Luanda, vencedora da categoria Mini Miss Angola 2019.

Uriel Andrade, de 6 anos de idade, estudante da 1ª classe, igualmente de Luanda, vencedor da categoria Mini Mister Angola 2019.

Aline Franco, 10 anos de idade, estudante da 7ª classe, representante de Luanda, vencedora da categoria Miss Angola Infantil 2019.

Denilson Pinto, de 10 anos de Idade, estudante da 5ª classe, representante de Malanje, vencedor da categoria Mister Angola Infantil 2019.

Nélvia Vidal, 12 anos de idade, 7ª classe, representante de Luanda, Miss Angola Pre-Teen 2019.

Jussénia Cano, 16 anos de idade, 11ª classe, representante de Cabinda, Miss Angola Teen 2019.

César de Almeida, de 13 anos de idade, 7ª classe, representante da província do Zaire, vencedor da categoria Mister Angola Pre-Teen.

Por último e não menos importante, Rui Filipe, de 16 anos de idade, estudante da 12ª classe, representante da província do Uíge, vencedor da categoria Mister Angola Teen 2019.

De realçar que os oito vencedores das quatro categorias, designadamente: Mini Miss e Mister, Miss e Mister Infantil, Miss e Mister Pre-Teen, Miss e Mister Teen, irão representar Angola no “Little Miss e Mister Nations 2019”, a ser realizado no Brasil.

comentários facebook