Alekssandre Fortunato: Eu sou um Homem Gay Apaixonado por uma Mulher Transexual

Alekssandre Fortunato: Eu sou um Homem Gay Apaixonado por uma Mulher Transexual

COMPARTILHE
A A A

O modelo Angolano usou as redes sociais para partilhar com fãs e amigos o momento fantástico que vive com transexual Angolana Imanni da Silva com quem mantem um relacionamento de um ano. veja a declaração do modelo : 

Há muitos anos atrás eu assisti a novela “Filhas da Mãe” apaixonei-me logo pela Ramona e torcia pra tudo dar certo na vida dela…

Muitos anos depois, no pior momento da minha vida conheci a Imanni, não quis me deixar amar ou apaixonar por ela, mas com muita naturalidade tudo começou as nossas Almas criaram na ligação, e os nossos corpos desejeram-se intensamente.

Faz um ano que estou com esta mulher linda, inteligente, carinhosa, bondosa e Forte. Só tenho muito a agradecer por ela saber exatamente quem eu sou e aceitar todas as minhas falhas, com ela aprendi a aceitar cada pessoa da maneira que é, inclusive a mim mesmo. Eu agora tenho muito respeito pela minha parceira, muito amor e sei que se tudo tivesse de acabar hoje… eu morreria feliz porque sei o que é ser amado e sei amar. Baby eu sou teu. Todo teu.

Não queria partilhar isso… porque a minha relação é muito especial para mim, mas de certa forma acho egoísta da minha parte querer guardar a sete chaves o “Amor” a maior dádiva do Divino. Obrigado obrigado obrigado.

Faz um ano! Só mesmo a Imanni, eu nunca demorei tanto tempo assim com alguém e agora só sonho com os outros anos que estão prai a chegar, sinto-me feliz por isso porque com ela eu sei que será cada vez mais divertido amar.

Agora ja tem acesso às palavras-chave de todas as minhas redes sociais, e do meu telefone. 

comentários facebook