Allan Niterói, Lutador brasileiro de MMA une-se à noiva para recrutar atletas...

Allan Niterói, Lutador brasileiro de MMA une-se à noiva para recrutar atletas angolanos

COMPARTILHE
A A A

Nos últimos tempos houve uma grande repercussão do MMA no Brasil. Diversos nomes surgiram, dentre eles o de Allan Niterói, que vem se destacando no cenário de luta.

O lutador é grau preto em Muay Thai e faixa marrom em jiu-jitsu, além de ser personal fighter. Porém, seu destaque maior é no MMA, o qual pertence a categoria 60 – 70 kg, com cartel SHERDOG 6-CHAMPION TOP STRIKE / EFC/ SJBF/ BFC AND TOP FIGHT.
Hoje, Allan Niterói está a viver em Luanda. O lutador brasileiro ocupa-se em ensinar as técnicas de Muay Thai e MMA para pessoas pertencentes a diversas classes sociais, ao passo que se tornou uma das referências do esporte no país em tão pouco tempo, pelo seu carisma e competência. Seu projecto é levar alguns lutadores angolanos para treinar em terras brasileiras, e quem sabe, competir. Allan além de lutar tem o desejo de formar angolanos para o MMA, modalidade ainda pouco difundida em Angola, porém que já faz sucesso no mundo.
E como na vida, não se pode ser feliz sozinho, Allan Niterói tem sua companhia em Angola, motivo pelo qual, veio visitar a capital do referido país e gostou tanto da cidade que decidiu unir forças ao seu maior motivo.
Sua noiva, já muito engajada no desporto angolano, Elaine Ranzatto não fica atrás do noivo no quesito luta, ela também é uma atleta internacional e referência fitness em Angola.
Ela também mergulhou no mundo no Muay Thai. Há 6 meses, Elaine se dedica aos treinos dessa modalidade de luta com o objetivo de conquistar definição corporal, perder gordura, e, o principal, aliviar a rotina estressante do seu trabalho. Elaine é empresária da marca de roupa Ranzatto Fitness, directora do ginásio Luanda Sport Center no Talatona e especialista em gestão de ginásio, atleta profissional de fisiculturismo, com 9 títulos europeus pela Federação Pure Elite e Miami Pro na categoria Muscle Model, onde representou Angola nos palcos.

Allan Niterói acredita que Elaine tem futuro, segundo ela: “Allan deseja que eu me transforme numa competidora profissional, mas o que eu quero mesmo é continuar nos palcos do show fitness, mas nada é impossível. Adoro praticar desporto”

Para saber sobre esse casal, siga-os no Instagram @allanmma e @elaineranzattooficial

comentários facebook