AMA 2018 – Sixckim: “Ser nomeado a um prémio é um reconhecimento...

AMA 2018 – Sixckim: “Ser nomeado a um prémio é um reconhecimento que sempre desejei”

COMPARTILHE
A A A

O rapper Sixckim está nomeado na categoria de Melhor Rap/HipHop nos prémios Angola Music Awards com a música “What It Do”, nesta VIª Edição do evento que será realizada em Maio deste ano.

“Estar nomeado nos AMA mostra o reconhecimento do meu trabalho nesta longa jornada acompanhada por muitos. Estou emocionado e ao mesmo tempo grato pelo reconhecimento dos meus compatriotas angolanos, algo que sempre desejei que acontecesse na mina carreira artística e que hoje já é uma realidade,” disse o rapper visivelmente satisfeito.

“Canto desde muito pequeno, comecei com uns 12 anos, nos anos 80, data em que já subia nos palcos da escola, porque tudo o que tivesse para fazer que estivesse ligado à apresentação, ao teatro, eu fazia e a primeira vez que subi em palco foi na escola francesa Saint Exupery, em Brazaville,” lembra o rapper, que hoje destaca grandes nomes da música angolana que passaram por palcos em que ele também teve o privilégio de actuar, como Big Nelo, O2, Killa Hill, Pérola e Margareth de Rosário.

comentários facebook