Mais uma ameaça ao Snap! Facebook tenciona adicionar Stories nos perfis

Mais uma ameaça ao Snap! Facebook tenciona adicionar Stories nos perfis

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

Nesta semana, o Facebook começou a testar a sua versão do Stories e a função é muito parecida com a do Instagram, com a do WhatsApp Status e do Messenger Day, cópias dos recursos da aplicação Snapchat, que teve um declínio de acesso estimado em 14% desde que o Facebook apostou nas referidas mudanças.

Esta já é a quarta investida do Facebook em tornar o Snapchat e as suas funcionalidades cada vez mais efêmeras, embora as aplicações se diferenciem de modo geral, para o público, tem sido difícil gerir tanta semelhança e, aos poucos, vão tomando partido, o que deixa o Snap numa situação preocupante. Ao que parece, Zuckerberg, CEO do Facebook, não se conforma com o crescimento rápido e expressivo da empresa do fantasminha e ainda se ressente por não ter conseguido comprá-la há alguns anos.

Ao usar o Stories, os posts com as suas histórias e dos seus amigos ficam no topo da versão original do aplicativo para Android e podem incluir filtros, stickers, desenhos, textos e outros detalhes. Após publicar, o conteúdo fica no ar apenas 24 horas. O diferencial, porém, é que no Stories se pode escolher entre publicar no Stories ou no feed de notícias como um post tradicional da rede social.

comentários facebook