Amilna Estevão – A nova supermodelo internacional de expressão Portuguesa

Amilna Estevão – A nova supermodelo internacional de expressão Portuguesa

COMPARTILHE
A A A

Por Flash Vidas/Policia da moda

Amilna Estevão é a mais recente modelo de expressão portuguesa a brilhar no mundo da moda, o percurso que esta modelo de origem Angolana teve durante as ultimas semanas de moda é de fato incrível, pois foi uma das modelos mais desfiles fez quer em New York, Londres, Paris ou Milão, desfilando para as principais marcas e designers, com um numero total de 34 desfiles em menos de um mês.

Foi considerada pelo site ‘Style.com’ como uma das 10 mais importantes novas modelos desta temporada, e pela revista ‘L’Officiel Paris’ como ‘A Modelo’ da ‘Paris Fashion Week’.
Tive oportunidade de conhecer a Amilna pessoalmente nos bastidores do ultimo Portugal Fashion, antes do desfile da dupla Manuel Alves/Gonçalves, foi-me apresentada pela sua booker e minha amiga de longa data Sandra Teixeira, que neste momento a representa pela agencia Angolana ‘Da Banda Model Management’.

Devo confessar que quando Amilna me foi apresentada fiquei fascinado, quer pela sua beleza, quer pela sua postura, mas também pela sua timidez, simplicidade e doçura. Esta combinação é brilhante numa modelo.
Amilna Estevão foi descoberta na final internacional do concurso ‘Elite Model Look’ em 2013 e desde então foi considerada como uma das promessas das passarelas mundiais, facto que apenas passados dois anos já se concretizou.

A sua beleza natural, exotismo e ar felino têm fascinado os criadores e editores de moda de todo o mundo. Com apenas 16 anos e 1.78m de altura, já pertence à nova geração de supermodelos, a jovem modelo angolana Amilna Estevão tem feito uma carreira relâmpago como já a munto não se via.

Tendo vivido até aos 14 anos no seu país Angola, devido ao seu sucesso e consequentes deslocações para as diversas capitas da moda, veio a optar por se mudar para Londres, cidade onde atualmente reside e onde continua os seus estudos a par da carreira de modelo.
É de fato impressionante o numero de desfiles que esta modelo conseguiu fazer esta temporada e as marcas e criadores para quem trabalhou. Amilna Estevão não parou de trabalhar e brilhar com a sua beleza e personalidade desde a New York Fasion Week, passando pelas semanas de moda de Londres, Milão e Paris, tendo também desfilado na ModaLisboa ainda esta semana. Espero ter o prazer de a ver de novo desfilar no Portugal Fashion, que se realiza na semana que vem.

comentários facebook