Amilna Estevão para Vogue Portugal

Amilna Estevão para Vogue Portugal

COMPARTILHE
A A A

Amilna Estevão estreia se na Vogue Portugal com o editorial Oriental Princess. Fotografada pelo Frederico Martins a Amilna trabalhou com uma das melhores equipas nacionais. Realização foi por Ana Campos, cabelos Rui Rocha e maquilhagem Patrícia Lima.
A modelo angolana Amilna Estevão é um dos nomes mais falados na moda atual, tendo só este ano acumulado campanhas para a Yves Saint Laurent, Tom Ford, M.A.C e GAP. Mas ela não é só um rosto comercial já que soma desfiles nas principais capitais de moda e muitos editoriais para revistas.

A carreira de Amilna começou quando ela tinha apenas 14 anos, altura em que ganhou o Elite Model Look Angola, tendo depois participado na final mundial do concurso e conseguindo um honroso 3º lugar. A final do Elite Model Look Mundial decorreu em Shenzen, na China, em 2013, e desde então a modelo angolana não tem parado. Hoje continua a fazer as semanas de moda portuguesas e a falar a todos o que a acompanharam no início da carreira com um enorme sorriso nos lábios. Lábios carnudos e com uma forma peculiar que já conquistaram vários editoriais de beleza como nos explicou Amilna nos bastidores da ModaLisboa.

1 3 4 5

 

comentários facebook