Ana Avião leva vestido de Soraya da Piedade à gala do Miss...

Ana Avião leva vestido de Soraya da Piedade à gala do Miss Universo 2018

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Para a gala que vai eleger a próxima Miss Universo 2018, evento a decorrer no próximo dia 17 de Dezembro, em Bangkok, Tailândia, a representante de Angola, Ana Liliana Avião, vai vestir um vestido feito pela conhecida estilista Soraya da Piedade, a ser apresentado no dia da cerimónia de eleição.

Ao PLATINALINE, Soraya contou que o vestido a ser usado pela Miss Angola 2018 é todo ele branco, rendado e com uma enorme cauda, acrescentado que se sente honrada por vestir uma Miss, principalmente para uma gala tão prestigiada que tem como objectivo eleger a mulher mais bonita do mundo. “O Miss Angola já existe há muito anos e nunca outra estilista angolana teve a oportunidade de fazer este trabalho. Estou muito ansiosa e expectante, não somente como estilista, mas também como público consumidor deste tipo de eventos, e estou muito feliz por conhecer a Ana pessoalmente, ela é uma mulher madura, que saber o que quer e muito bem resolvida. Estou orgulhosa e resta saber o que o público vai achar”, disse.

A estilista, que já tem levado as suas colecções aos mercados da América Latina e europeu, destacou que a internacionalização de qualquer marca é um processo muito complicado, pois ninguém envereda para esse caminho sem que tenha uma estratégia no sentido de promover a marca noutros mercados, e a sua intenção é integrar-se neste mundo.

comentários facebook