Ananírcia Martins: “Com o meu trabalho, contribuo para a realização de sonhos...

Ananírcia Martins: “Com o meu trabalho, contribuo para a realização de sonhos de muitas mulheres”

COMPARTILHE
A A A

A estilista angolana, Ananírcia Assis Martins, mulher que com muito amor confecciona vestidos de noiva com o objectivo principal de complementar um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, fala da relevância da profissão que exerce.

“O meu trabalho é importante porque contribui na realização de sonhos de várias mulheres. Quando estou no meu trabalho, esqueço de tudo. Antes de ser uma empresa, a Wiltic é uma terapia para mim. Agradeço a Deus pelo dom, em seguida a todos que acreditam no meu trabalho.” Contou a estilista, em entrevista ao PLATINALINE.

Ananírcia reforçou que exerce a profissão há 24 anos, porém, falar do seu trabalho e da sua trajectória ainda a deixa emocionada, como a primeira vez que teve contacto com o tecido. Em três palavras, a estilista definiu o seu trabalho: “Sonhos, glamour e persistência.”

Importa dizer que, para além de cuidar da Wiltic, empresa que confecciona vestidos de noiva, ela é esposa e mãe, embora os filhos não estejam cá, a mesma recebe o apoio e muita energia positiva da família.

De relembrar que, Ananircia Martins foi a autora intelectual de um dos vestidos de noiva que a apresentadora Edusa Chindecasse trajou no seu casamento com Dennis Fonseca.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)

790ffa2a-b8ac-4337-9749-6e9df392f5aa b8569a09-3e58-4c50-90e4-0f1276ffa813

comentários facebook