Angelina Jolie e Dustin Hoffman em Cannes para 'Kung Fu Panda II'

comentar
4
COMPARTILHE
A A A

Angelina Jolie posa ao lado de 'panda' gigante em Cannes (Foto: Reuters)

 

Os atores americanos Angelina Jolie, Dustin Hoffman e Jack Black, que emprestam suas vozes aos protagonistas de “Kung Fu Panda II”, atraíram as atenções nesta quinta-feira em Cannes, onde foi apresentada a última produção do estúdio Dreamworks.

 

No filme, que foi visto apenas por um grupo de jornalistas, durante o 64º Festival de Cannes, o gordo e desastrado panda que conquistou corações no primeiro longa-metragem -que arrecadou 633 milhões de dólares- busca agora a sua “paz interior” para poder combater o mal.

 

Vestida com um vestido de cor clara, Angelina Jolie, que vive “a tigresa” no filme que será lançado nos Estados Unidos em junho, falou da busca pela paz interior na entrevista coletiva à imprensa.

“Para mim, a paz interior reside em saber que meus filhos e as pessoas de que gosto estão bem”, disse a estrela, acompanhada na coletiva de imprensa em um luxuoso hotel de Cannes por Hoffman, Black e pela diretora do filme, a chinesa Jennifer Yuh Nelson.

 

Jack Black e Angelina Jolie em imagem promocional da animação "Kung fu Panda 2".  (Foto: AP)

 

“A paz interior é uma longa viagem, que todo mundo faz. Você pode alcançá-la, depois a perde, e procura de novo. A paz interior é, sobretudo, as pessoas que você quer e que querem você. Saber que estão saudáveis, que estão bem, isso é o que me dá paz”, disse.

 

“Que paz interior?”, perguntou Hoffman, vencedor de dois Oscars. “Nunca tive tanta paz como agora, diante de centenas de câmeras e jornalistas, e sentado ao lado de Angelina”, ironizou o ator, que dá voz ao mestre supremo das artes marciais, Shifu.

Poucos minutos antes, os três atores apareceram no terraço do hotel Carlton, frente ao mar, acompanhados de um panda gigante de pelúcia.

 

 

Cena do novo 'Kung Fu Panda' (Foto: Divulgação/IMDB)

 

 

com agências internacionais

DEIXE UMA RESPOSTA