“Angelina”, quarto álbum de Johnny Ramos, é apresentado em conferência de imprensa

“Angelina”, quarto álbum de Johnny Ramos, é apresentado em conferência de imprensa

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Victorino Gonçalves

Johnny Ramos, autor de vários sucessos disponíveis nas plataformas digitais, bem como em casas de música localizadas em Angola e no estrangeiro, vai brindar os seus fãs e seguidores com o lançamento do seu quarto álbum discográfico intitulado “Angelina”, cuja venda e assinatura de autógrafos decorrerá no sábado, dia 10, no Shopping Avennida, e no domingo, dia 11 de Novembro, na Casa da Juventude, em Viana.

Durante a conferência de imprensa, certame que aconteceu na noite de quarta-feira, 07, no Restaurante Panamera, Johnny fez saber que o CD, que comporta 11 faixas musicais, foi gravado entre Angola, Portugal e Cabo Verde, e terá a participação de artistas angolanos e cabo-verdianos.

johnramos-2 johnramos-3 johnramos-4 johnramos-5 johnramos-6 johnramos-7 johnramos-8 johnramos-9 johnramos-10 johnramos-11 johnramos-12 johnramos-13 johnramos-14 johnramos-15 johnramos-16 johnramos-17 johnramos-18 johnramos

“Só agora decidi fazer o lançamento do meu quarto álbum discográfico porque estive algum tempo afastado dos palcos devidos às várias situações pessoais e profissionais. Angelina é uma homenagem que faço à minha filha, que actualmente está com 8 anos de idade. Para além desta música, tem outras de que eu gosto muito e ʽImaginaʼ é uma delas, a outra é o tema ʽTu e euʼ, uma composição muito bonita que veio dar um trampolim à minha carreira devido ao tempo que estive parado, quando algumas pessoas já pensavam que eu tinha desistido da música”, disse o cantor cabo-verdiano.

A voz que já é bastante conhecida nas pistas de dança das noites luandinas tem grande expectativas para os dias de vendas, acrescentando que pretende disponibilizar três mil cópias para os amantes da sua música. Além das vendas em Luanda, Johnny Ramos e a sua equipa têm pretensão de levar o álbum às demais províncias do país, com destaque para Benguela e Lubango.

comentários facebook