- Publicidade -

More

    Ângelo Reis, Poeta Dos Pés Descalços, leva ao palco do Camões o recital de poesia “Um Dia Depois de Amanhã”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês
    Revisão: Canga Tomás

    O palco do Camões – Centro Cultural Português – é o local escolhido para acolher o recital de poesia “Um Dia Depois De Amanhã”, a ter lugar no próximo dia 24 de Abril, pelas 18 horas e 30 minutos, com Ângelo Reis, Poeta dos Pés Descalços, como artista de cartaz.

    O evento, promovido pelo Movimento literário LEV’ARTE, é mais uma iniciativa que visa incentivar a criação literária, em particular da poesia. Na noite poética, Ângelo Reis vai estar acompanhado dos seus colegas, Zola Ramos e Tony Capuete, que também vão dar voz à arte de declamar. Do programa constam ainda momentos musicais com os artistas Romeu e Carla Afonso, venda e sessão de autógrafos do livro “Um Dia Depois De Amanhã”, da autoria de Ângelo reis, artista anfitrião.

    Ângelo Reis, “Poeta Dos Pés Descalços” como é conhecido nas lides da arte, nasceu em Luanda, em 1978, no seio de uma família de artistas (tia-avó artista plástica e pai poeta/declamador), é co-fundador do Movimento Lev’Arte. Em 2007, juntamente com Kussi Bernardo (Kardo Bestilo), desenvolve o Projecto Misturas, tendo participado na antologia de poemas “Palavras”, que engloba diversos poetas angolanos.

    Em 2013, participa na antologia poética “Raízes”, uma união Brasil/Angola. Dois anos depois, em 2015, participa numa antologia de vários poetas de África. Ângelo é autor de três álbuns de poesia musical intitulados “O Casamento entre o Semba e a Poesia”, “Projecto o Fado e a Poesia” e “Memórias de Agostinho Neto”.

    Ângelo Reis lançou em 2015 a sua primeira obra de poesia intitulada “Um Dia Depois De Amanhã”, que dá nome ao recital acima citado, sob chancela da Editora Acácias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto