Angola: Ana Liliana Avião é a nova Miss Angola 2018

Angola: Ana Liliana Avião é a nova Miss Angola 2018

COMPARTILHE
A A A

A concorrente Ana Liliana Avião, residente na região europeia de Benelux foi coroada na noite de sexta-feira, em Luanda, a mulher mais linda de Angola em 2018, sucedendo no trono Lauriela Martins.

Como primeira dama de honor foi eleita Núria Nunes, candidata do Cuanza-Norte. Indira Cândido, do Cunene, foi eleita segunda dama de honor.

Numa noite de muito glamour, o júri indicou Delfina Catumbila, representante da província do Cuanza-sul, como miss fotogenia e, Maria Pinto, natural de Benguela, foi escolhida como miss simpatia.

O júri premiou Vilma Lopes, candidata da Huíla, com o prémio de melhor traje tradicional.

No final do evento, Ana Liliana Avião agradeceu o apoio de todos os que a apoiaram e prometeu trabalhar abnegadamente para alcançar uma boa classificação no concurso Miss Universo.

Disse que vai abraçar com muita dedicação causas sociais durante o seu reinado como Miss Angola. Na presente edição, o tema escolhido foi o turismo.

Do maior concurso de beleza nacional participaram 19 misses angolanas, sendo 18 representando as províncias do país e, mais uma, residente no exterior, neste caso em Benelux (região europeia de um bloco económico que íntegra a Bélgica, Luxemburgo e Holanda).

Musicalmente, o concurso foi animado pelo carismático Yuri da Cunha e o grupo musical Zona 5.

As cantoras Selda e Edmásia Mayambe também foram convidadas a dar o melhor si, num ambiente bastante envolvente.

comentários facebook