Angola fashion Week 2018: Soraia da Piedade

Angola fashion Week 2018: Soraia da Piedade

COMPARTILHE
A A A

De 4 a 6 de Outubro, Luanda acolheu a 18.ª edição de umas das grandes amostras da moda nacional, o Angola Fashion Week, que decorreu no parque Miramar.

Com o objectivo de divulgar a moda e a cultura angolanas a nível nacional e internacional, nesta edição, a Rainha da Matamba, Njinga Mbandi, foi homenageada com dança e colecções inspiradas em tons animais, e com algumas músicas de raiz africana.

No terceiro dia de evento, estilistas como Jnco, Mahatma’s, Resgarde Moi, Cinco Cores, Soraya da Piedade e Rose Palhares apresentaram as suas colecções inspiradoras e usadas por modelos de renome como Maria Borges, Igor Rickli, Marisa Gonçalves, Roberta Narciso, numa noite em que a atracção musical esteve a cargo de Tatiana Durão.

A Estilista Soraia da Piedade sempre irreverente com às suas criações, não fugiu à regra   no último dia do Angola Fashion Week.  Com uma coleção diversificada, onde o destaque foi   a estampa da máscara africana da tribo tchokwe, Mwnaa – PWO.

sorayapiedadeafw-2 sorayapiedadeafw-3 sorayapiedadeafw-5 sorayapiedadeafw-12 sorayapiedadeafw-21 sorayapiedadeafw-22 sorayapiedadeafw-23 sorayapiedadeafw-33 sorayapiedadeafw-38 sorayapiedadeafw-47 sorayapiedadeafw-58 sorayapiedadeafw-59 sorayapiedadeafw-60 sorayapiedadeafw-61 sorayapiedadeafw-71 sorayapiedadeafw-72 sorayapiedadeafw-73 sorayapiedadeafw-74 sorayapiedadeafw-75 sorayapiedadeafw-76 sorayapiedadeafw-77 sorayapiedadeafw-78 sorayapiedadeafw

comentários facebook