Angola International Fashion Show 2017: Adama Paris

0

Estilistas encantam público com coleções arrojadas no segundo dia do evento

O Centro de Convenções de Talatona, acolheu neste sábado (02), o Segundo e o ultimo dia da 5ª edição do evento Internacional de moda “Angola International Fashion Show”, que  surpreendeu o publico presente com  coleções inovadoras e arrojadas com  destaque para nomes notáveis nacionais e internacionais.

O evento teve  um mix de várias cultura teve como trilha sonora as vozes de Bass , Preto No primeiro dia de desfile  estiveram  em palco o músico Davido (Nigéria). e  Kyaku Kiadafi.

O Angola Internacional Fashion Show, é um evento anual de moda, com vertente filantrópica. Tem o objectivo de aumentar o desenvolvimento económico da indústria da moda e garantir que os designers locais tenham acesso a materiais para ajudar a expandir o seu mercado no mundo da moda, bem como facilitar a criação de empregos neste sector em Angola, criando relacionamentos com todos entre empresas e empresários.

A Dinélia Produções & Eventos, tem vindo a promover uma grande acção de responsabilidade social para este evento . O foco para edição 2017 será o Centro de Crianças desfavorecidas denominado Dori Lombe, localizado na Província de Malanje, município de Cacuso. O lar Dori-Lombe, acolhe 62 crianças, com a faixa etária dos 2 aos 18 anos, todas do sexo feminino.