Angola joga cartada decisiva diante da Mauritânia

Angola joga cartada decisiva diante da Mauritânia

COMPARTILHE
A A A

A partida de futebol entre as selecções de Angola e da Mauritânia, referente ao CAN2019, a ser disputada no próximo dia 29 de Junho, Sábado, às 15H30, na cidade egípcia de Suez, no estádio com o mesmo nome, é de capital importância para os dois conjuntos, já que os três pontos poderão significar a qualificação para a outra fase da competição.
A equipa angolana começou o CAN com um empate prometedor, 1-1 diante da Tunísia, na Segunda-Feira, à noite. Os Palancas Negras (Angola) tiveram dificuldades na primeira parte do jogo e viram Youssef Msakni converter um penalti, bem assinalado, aos 34 minutos de jogo. Na segunda parte, depois o treinar angolano, Srdjan Vasiljevic, fazer alterações, os Palancas Negras dominaram o jogo e viram Djalma Campos a marcar o golo que empatou a partida.
Já a Mauritânia perdeu o primeiro jogo contra o Mali 4-1. Abdoulay Diaby, Moussa Marega, Adama Traore II e Adama Traore I foram os autores dos golos da equipa do Mali, para os mauritanos Al Murabitun marcou de penalti.
Angola e a Mauritânia voltam a jogar depois de já terem estado a disputar a qualificação para este CAN no mesmo grupo. Os angolanos venceram por 4-1, em Luanda, enquanto no jogo em Nouakchott a Mauritânia venceu por 1-0.
Veja o jogo entre Angola e Mauritânia em HD e em directo, nos canais SS7, Max2 e Max 360 da Supersport, o canal de todas as emoções da 32ª edição do Campeonato das Nações Africanas, na plataforma da DStv.

Para mais informações sobre o futebol na DStv e as próximos partidas, visite
www.supersport.com

Dados do jogo
Mauritânia x Angola – Grupo E
Sábado 29 Junho 2019
Suez Estádio, Suez
Início 15:30
Directo no SS7, e Max2/Max360

Estatísticas dos jogos entre as duas selecções
Mauritânia x Angola – Frente-a-frente
Jogos disputados 2
Mauritânia venceu 1
Angola venceu 1
Empates 0

comentários facebook