Angola Music Awards 2017 – Neru Americano: “Vencer o prémio de Melhor...

Angola Music Awards 2017 – Neru Americano: “Vencer o prémio de Melhor Artista by Platinaline, será um reconhecimento do meu trabalho”

COMPARTILHE
A A A

Por: Creusa Pereira
Revisão: Canga Tomás

Neru Americano integra a lista de 5 artistas, nomeadamente: Preto Show, O Trio, Mago de Sousa e Ndaka Yo Wini, que concorrem ao prémio de Melhor Artista ou Grupo Revelação by Platina Line, do Angola Music Awards 2017, que decorrerá no Pavilhão Multiusos do Kilamba, no dia 17 de Junho do ano em curso.

Feliz pela nomeação, fruto de um trabalho árduo e de várias noites sem dormir, Neru disse que arrebatar o prémio significará muito para o seu trabalho. “Conquistar este prémio será mais uma prova de que o meu trabalho está a ser bem recebido e vai fazer de mim um homem mais batalhador e que luta para conquistar o que é seu”.

Quanto às suas expectativas, o cantor mostrou-se bastante confiante, pois tem feito uma boa campanha. Questionado sobre o que acha de cada um dos seus colegas que estão a concorrer na mesma categoria, Neru afirmou que todos eles são bons artistas, mas que tudo vai depender da votação do público, porque a disputa está bastante renhida. “O público é quem decide. Vamos esperar pelo dia da gala, porque nós cinco somos bons artistas”.

comentários facebook