Angola Music Awards: grupo O Trio sente-se honrado com a nomeação na...

Angola Music Awards: grupo O Trio sente-se honrado com a nomeação na categoria “Artista ou Grupo Revelação by Platinaline”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

Os músicos Preto Show, Ndaka Yo Wini, Mago de Sousa, Neru Americano e o grupo Trio estão nomeados na categoria de Artista ou Grupo Revelação by Platinaline, na quinta edição do concurso Angola Music Awards, cuja gala será realizada no próximo dia 17 de Junho, no pavilhão Multiusos do Kilamba. trio3

Sobre a nomeação Nelson Barrato, agente do grupo Trio, explicou que Piploy Pipas, Baixinho Requintado e Salada Russa sentem-se bastante honrados e felizes com a nomeação, pois, para o grupo, transmite um sentimento de dever cumprido no que toca os trabalhos realizados no ano passado.

trio

“É sabido por todos que o grupo Trio se formou em 2016. Graças a Deus, quando apresentámos a primeira música intitulada “Pé No Ar”, tivemos uma aceitação positiva e esta nomeação só mostra que temos feito um bom trabalho. Obrigada a todos pelo carinho e apoio! Só para salientar que o Trio está de malas feitas para uma tour pela Europa, a primeira digressão de 2017,” disse Nelson.

Questionado sobre o grau de competitividade no que tange aos artistas indicados na referida categoria, Nelson respondeu-nos: “Cada um, de forma diferente, faz o seu trabalho. Particularmente não há o que se dizer, porque todos fazem um bom trabalho, tal como nós, e os resultados são visíveis, o que demonstra que todos os concorrentes merecem estar na posição em que se encontram e ser vencedores”.

comentários facebook